Pedir Crédito

Como Conseguir O Crédito Pessoal Mais Barato

Como Conseguir O Crédito Pessoal Mais Barato

[dropcap style=”1″ size=”3″]V[/dropcap]ocê pode estar a considerar um crédito pessoal para ajudar a pagar a remodelação da casa, pagamentos escolares ou consolidação de dívidas, e estes tipos de créditos pessoais podem ser uma maneira efetiva de conseguir esses objetivos. Mas é importante ter em mente que estes créditos pessoais terão de ser pagos de volta ao longo do tempo, por isso encontrar o crédito pessoal mais barato é crucial.

creditopessoalmaisbarato

Comparar Juros

Á semelhança de qualquer outro tipo de financiamento que você consideraria, é importante ver todos os diferentes tipos de credores para determinar o tipo de juros que eles podem anexar ao seu crédito pessoal. Ao contrário de hipotecas e empréstimos para veículos, os créditos pessoais não são cobertos por seguros, o que põe mais risco ao credor na eventualidade de qualquer negligência.

Por esta razão, os juros de interesse anexados a créditos pessoais tendem a ser mais altos do que nos créditos pessoais segurados.

Requerimentos para Elegibilidade do Crédito

Os credores vão olhar para o seu historial de crédito quando forem determinar os termos do seu crédito pessoal, tal como os juros de interesse e o tamanho do seu crédito pessoal. Cada credor deve ter diferentes requerimentos, por isso obtenha uma cópia do seu relatório de crédito e da sua pontuação/contagem/dívida de crédito para ver onde você falha no espectro de crédito do seu credor.

Os credores tendem a aplicar termos mais favoráveis em indivíduos com uma história de crédito forte. Se a sua pontuação de crédito for menos que perfeita, mantenha em mente que você ainda pode vir a receber financiamento. No entanto, pode-lhe ser atribuído uma taxa de juros mais alta do que a alguém com uma história de crédito mais saudável.

Considere os Termos de Reembolso

[dropcap style=”1″ size=”3″]C[/dropcap]ada credor pode também impor um prazo diferente para o reembolso da sua dívida, e certificar-se de que o período de reembolso é realizável deve ficar a cargo da sua decisão. A maioria dos créditos pessoais são pagos de volta em apenas alguns anos, maioritariamente porque os limites de crédito pessoal estão entre os 500€ e os 20.000€.

Fale com os credores sobre os seus requerimentos particulares de reembolso e certifique-se de que o prazo e a quantidade total dos seus pagamentos mensais correspondem com o seu salário para evitar ficar para trás nas suas obrigações.

Após olhar para os termos e condições, você pode determinar se uma linha de crédito ou um cartão de crédito seriam uma melhor opção. Quando você está à procura de financiamento, certifique-se de que pesa todas as suas opções antes de tomar uma decisão final.

Pedir Crédito