Pedir Crédito

Posso Obter um Empréstimo Para Consolidar o Meu Crédito

Posso Obter um Empréstimo Para Consolidar o Meu Crédito

Os créditos pessoais podem ser uma boa opção para o ajudar a consolidar a sua dívida ao deixa-lo consolidar os juros elevados num só baixo pagamento mensal. Os benefícios dos créditos pessoais são taxas de juros fixas e termos de reembolso fixos também, o que requer o reembolso do crédito dentro de um certo período de tempo.

Dinheiro Vivo

Os juros e os termos podem variar dependendo do seu status de crédito. Para encontrar as taxas de juro mais vantajosas, faça a sua pesquisa. O objectivo é conseguir reembolsar o crédito o mais rápido possível dentro do seu orçamento.

Devo usar um empréstimo pessoal para pagar o cartão de crédito?

[dropcap style=”1″ size=”3″]S[/dropcap]e você esta aflito com dividas de cartão de crédito e precisa de um crédito de consolidação de dividas, um crédito pessoal pode ser a resposta. Os créditos pessoais, se usados responsavelmente, podem ser uma óptima ferramenta para pagar aquela grande dívida de cartão de crédito. Não só as taxas de juro dos créditos pessoais são tipicamente mais baixas do que as dos cartões de crédito, também oferecem pagamentos mensais fáceis de gerir.

Cartões de crédito

O perigo de usar um empréstimo pessoal para pagar dividas de cartão de crédito é cair de novo em divida ao cometer de novo os mesmos erros. É muito fácil cair em divida de novo. Se você não for cuidadoso vai acabar por ter ainda mais dividas porque vai estar a lidar com a do crédito pessoal e a dos pagamentos adicionais da divida do cartão de crédito. Se você planeia usar um crédito pessoal parar pagar a divida do cartão de crédito,é melhor concentrar-se em reembolsar o crédito pessoal antes de recomeçar a usar os cartões de crédito.

Como é que obter um crédito pessoal vai afectar o seu crédito?

O impacto de um crédito pessoal no seu crédito varia consoante o seu perfil de crédito mas no geral, se a do crédito pessoal for a sua única conta, a mudança será mínima. Quando você abre uma nova conta, como num crédito pessoal, vai causar um impacto em diversas áreas da sua pontuação de FICO. O seu relatório de crédito vai ter apontado um inquérito, se aprovado você também terá uma nova conta aberta e depois qualquer balanço associado ao crédito pessoal será também incluído.

A boa noticia é que os créditos pessoais são reportados como créditos às prestações por isso o balanço na conta não terá um papel significativo na sua utilização para consolidar dividas. Porque os créditos pessoais não são contas rotativas, como um cartão de crédito por exemplo, a sua percentagem de utilização –a quantidade de dividas que você tem vs o limite de crédito disponível – não será afretada e não deve ter um impacto negativo na sua pontuação de crédito.

Pedir Crédito